close
logorovivo2

Centro FGV inaugura polo em Boa Vista nesta quinta (19) com palestra

O evento é destinado a profissionais que buscam elevar o patamar de suas carreiras através do currículo FGV e empresários que enxergam na Fundação boas oportunidades de negócios e desenvolvimento dos seus colaboradores.

ASSESSORIA

19 de Abril de 2018 às 09:43

Centro FGV inaugura polo em Boa Vista nesta quinta (19) com palestra

Grupo Pelúcio FGV de Porto Velho chega ao estado de Roraima FOTO: (assessoria)

O Grupo Pellucio possui mais de 35 anos de experiência no ramo educacional na Região Norte do país. Com as mais renomadas marcas da área de educação oferece desde a Educação Infantil até a pós-graduação. Mantenedora do Centro de Educação Executiva, conveniado a Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos Estados de Rondônia e Amazonas, agora chega a Roraima, instalando seu polo em Boa Vista nesta quinta-feira (19).

 

Para marcar a chegada e comemorar como o Centro FGV sabe fazer, formando os melhores profissionais em todo o Brasil, será realizada a palestra “Desenvolvimento Regional e Formação do Diferencial Competitivo Profissional” com a professora Jacqueline Rezende, uma das mais bem avaliadas da Fundação.

 

A inauguração será no auditório Macunaíma do Sebrae RR (Rua Aquilino Mota Duarte, 1771 – São Francisco) e conta com importantes parceiros locais, como o Conselho Regional de Administração (CRA/RR), Associação Nipobrasileira de Roraima (ANIR), Sebrae RR e Folha de Boa Vista.

 

O evento é destinado a profissionais que buscam elevar o patamar de suas carreiras através do currículo FGV e empresários que enxergam na Fundação boas oportunidades de negócios e desenvolvimento dos seus colaboradores.

 

As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (95) 99802-2261 ou pelo e-mail boavista@centrofgv.com.br

 

Primeira turma

 

Referência na formação dos executivos com mais destaque no mercado, a maior escola de negócios da América Latina está com matrículas abertas para o MBA em Gestão Empresarial na cidade de Boa Vista. A primeira turma ofertada na capital de Roraima tem previsão de início para o dia 27 de abril de 2018.

 

Composto por 18 disciplinas, o curso é direcionado a profissionais que desejam alcançar novos níveis de formação acadêmica e aspirem cargos executivos nas empresas onde trabalham.

 

O MBA em Gestão Empresarial tem como objetivo desenvolver visão estratégica nos alunos, permitindo que eles sejam mais eficientes na tomada de decisões, processos de comunicação e planejamento e tornem-se gestores e gestoras analíticos e com perfil de liderança.

 

Além da qualificação, o Centro FGV proporciona aos alunos um ambiente propício à troca de experiências com professores que são referência em suas áreas de atuação, juntamente com o fortalecimento das redes de contatos profissionais, tornando-os destaque no mercado de trabalho.

 

O Centro FGV está localizado na Avenida Ville Roy, 6844, Centro. Para mais informações acesse www.centrofgv.com.br

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS