close

ATUALIZAÇÃO: Aplicativo Urbano Norte realiza reunião com Detran e Semtram para se adequarem as Leis vigentes

Com novas regras para aplicativos a empresa teve a iniciativa de reunir mais de 300 motoristas para ouvir os procedimentos atuais com os órgãos fiscalizadores

RONDONIAOVIVO

6 de Agosto de 2018 às 16:26

ATUALIZAÇÃO: Aplicativo Urbano Norte realiza reunião com Detran e Semtram para se adequarem as Leis vigentes

FOTO: (Divulgação)

 

 

A empresa de Transporte Urbano por aplicativo Urbano Norte, realizou uma reunião na manhã de hoje (6/8) no auditório da Fimca em Porto Velho, onde reuniu entidades de classe, órgãos fiscalizadores e centenas de motoristas da empresa. O saldo foi positivo onde foi possível alinhar o conhecimento das leis e diretrizes a serem seguidas ao prestar o serviço.

 

Direitos e deveres dos motoristas do aplicativo, sobre como proceder no trânsito, conscientização sobre abordagens da Lei Seca e uso do etilômetro, atendimento e demais orientações, com o Detran que se fez presente na reunião.

 

O secretário da Semtram, Carlos Henrique da Costa tirou dúvidas sobre a Lei Complementar No 717, onde foi feito esclarecimentos perante a mesma. Foi convidado pra a reunião o Sindicato dos Motoristas de Aplicativo do Estado de Rondônia (Simaron), e a Associção dos Motoristas de Aplicativo do Estado de Rondônia (Atamp), onde foram representados.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS