close
logorovivo2

IMUNIZAÇÃO: Unidades de saúde ficarão abertas até às 17 horas para vacinação contra sarampo e pólio

A campanha foi aberta neste sábado no Caps Três Marias pela secretária Municipal de Saúde

COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE PORTO VELHO

18 de Agosto de 2018 às 11:49

IMUNIZAÇÃO: Unidades de saúde ficarão abertas até às 17 horas para vacinação contra sarampo e pólio

FOTO: (Comunicação - Prefeitura de Porto Velho)

A secretária de Saúde de Porto Velho, Eliana Pasini, abriu o dia D de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite neste sábado,18, no Caps Três Marias na capital.Todas as unidades básicas de saúde da capital estarão abertas até às 17 horas de hoje para atender a população. A campanha também acontece nos distritos ao longo da BR-364, no Caps Três Marias e na Policlínica Rafael Vaz e Silva.

 

A secretária ressaltou que hoje é o dia de bater a meta da campanha. “Nossa expectativa, neste sábado, é de chegar aos 95% de cobertura da vacina em crianças de 1 a menores de 5 anos, chegando a 30 mil doses”, frisou.

 

“cerca de 300 servidores entre enfermeiros, técnicos e administrativo estão envolvidos no dia de hoje para garantir a vacinação para proteger nossas crianças principalmente contra o sarampo” , informou, Elizeth Gomes, gerente de Imunização.

 

Na unidade de saúde Maurício Bustani teve fila nas primeiras horas por conta de alguns cartões de vacina que precisavam de atualização. Para estes casos foi recomendada a atualização no decorrer da semana, já que hoje a vacinação é exclusiva para sarampo e poliomielite.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS