close

ESCLARECIMENTO: Empresa Verde emite nota sobre o ônibus que tombou na BR–364

O veículo estava vindo do Acre para Porto Velho

RONDONIAOVIVO

24 de Outubro de 2018 às 14:40

ESCLARECIMENTO: Empresa Verde emite nota sobre o ônibus que tombou na BR–364

FOTO: (Marcos Filho)

 

A empresa Verde, proprietária do ônibus que sofreu acidente na BR 364, na última terça-feira, emitiu uma nota informando que prestou total assistência aos passageiros que estavam no veículo.

 

VEJA MAIS:

 

VÍDEO: Ônibus que vinha do Acre para RO tomba na BR-364

 

Veja a nota:

 

Todos os passageiros que estavam no ônibus da empresa Verde, que tombou na Br 364 na manhã desta terça feira (23), receberam o atendimento necessário.

 

Além do socorro institucional, a direção da empresa enviou ao local um outro ônibus para dar suporte aos passageiros e um assistente social para acompanhar todos os casos. Os passageiros que foram encaminhados para unidades de saúde estão sendo acompanhados por uma equipe da empresa que está disponibilizando todo o suporte  necessário, além de estender atendimento para os familiares.

 

Logo que tomou conhecimento do acidente, a gerência da empresa deslocou uma equipe de Rio Branco para o local e determinou que todos os passageiros fossem acompanhados até que recebessem alta médica.

 

A empresa também disponibilizou linhas telefônicas para que os passageiros fizessem contatos com as famílias e ofereceu transporte gratuito para aqueles parentes que precisaram vir a Rio Branco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS