close

REUNIÃO: Servidores dos Poderes se unem na luta por isonomia na transposição

Na ocasião, foram abordados diversos pontos da transposição, notadamente o decreto federal a ser editado com o objetivo de regularizar

ASSESSORIA

26 de Abril de 2019 às 17:26

REUNIÃO: Servidores dos Poderes se unem na luta por isonomia na transposição

FOTO: (Assessoria)

Nessa quinta-feira (25), o Sinjur, a convite do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB), fez-se presente em reunião com o Senador Marcos Rogério (DEM), ocorrida na Presidência da Assembleia Legislativa, em Porto Velho.

 

Na ocasião, foram abordados diversos pontos da transposição, notadamente o decreto federal a ser editado com o objetivo de regularizar a transposição de servidores do Poder Executivo estadual.

 

Sobre os servidores dos demais Poderes (Legislativo e Judiciário), além dos do MP e TCE, o Senador foi bastante objetivo: afirmou não estar na atual agenda do governo federal uma solução administrativa para a transposição.

 

No entanto, comunicou que irá intermediar uma reunião com o Presidente do Senado e com o Ministro-Chefe da Casa Civil do governo federal, para tratar desse tão importante tema.

 

Disse ainda o Senador que há por parte do Presidente do Senado,  David Alcolumbre (DEM-AP), um grande interesse na solução deste impasse, uma vez que os servidores do Estado do Amapá também têm nele grande interesse.

 

No mais, o Senador se colocou à disposição, porém não fez nenhuma promessa sobre a solução do referido impasse.

 

Estavam presentes na reunião os advogados Márcio Nogueira e Diego Vasconcelos, o Sr. Massud Jorge Badra Neto – TC; os Diretores do SINJUR, Gislaine Magalhães Caldeira (Presidente), José Ricardo M. Dos Santos Paraizo (Diretor Administrativo) e Rafael Ricci (Diretor Financeiro); membros do SINTEC, Sr. Germano Soares (Presidente), Sr. Emílio de Albuquerque (Vice-Presidente); do SINSEMPRO, Sr. Almir Santos Santana (Presidente) e Marcos Brito (Diretor Financeiro); do SINDCONTROLE, Sr. Hermes Murilo Melo (Presidente); do SINDLER, Sr. Rubens Luz (Presidente), Sr. Raimundo Facanha e Sra. Mara Valverde; e, por fim, do SINTERO, Sra. Lionilda Simão, Sr. José Augusto Neto e Sra. Dioneida Castoldi.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS