close

DESEMPREGO: Sem dinheiro para alimentação jovem casal pede ajuda na capital

Eles tem um filho pequeno e vivem de favor, no momento eles pedem ajuda para emprego, alimentos, roupas entre outros itens

RONDONIAOVIVO

18 de Julho de 2019 às 14:53

DESEMPREGO: Sem dinheiro para alimentação jovem casal pede ajuda na capital

FOTO: (Divulgação)

Uma vida sofrida e sem perspectivas. Essa é a dura realidade que milhares de brasileiros desempregados estão encarando nos últimos anos, em um cenário de crise econômica que insiste em assolar a sociedade.

 

Assim está vivendo o jovem casal portovelhense, Anderson Cruz e Adriele Ferreira, que tem um filho pequeno. Essa família mora de favor em um dos apartamentos do condomínio popular Orgulho do Madeira, e está com dificuldades de conseguir comprar comida, entre outros itens de necessidade básica.

 

Eles pedem oportunidade de emprego para que consigam dar andamento a vida e a criação do filho deles. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, esteve na casa da família e constatou a triste situação na qual eles se encontram atualmente.

 

Qualquer ajuda é bem vinda como comida, roupas, móveis e brinquedos que estão na lista de necessidades da família. O internauta que tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (69) 99357-6810.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS