close

EM BRASÍLIA: Sebrae em Rondônia e Nacional alinhados em prol dos Pequenos Negócios

Presidente do Conselho Deliberativo Estadual esteve na sede da entidade na capital federal

ASSESSORIA SEBRAE

21 de Agosto de 2019 às 16:31

EM BRASÍLIA: Sebrae em Rondônia e Nacional alinhados em prol dos Pequenos Negócios

FOTO: (Divulgação)

O Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), Hélio Dias, esteve em viagem oficial, visitando as instalações da sede da entidade em Brasília. Na oportunidade, foi recebido em reunião pelo Diretor Presidente do Sebrae, Carlos Melles.

 

Entre os temas abordados, ainda a ressonância da ação de marketing do Festival Tambaqui da Amazônia, em que seis toneladas do peixe típico da Amazônia foram assadas em plena Esplanada dos Ministérios, se transformando em uma grande estratégia de apresentação do produto e conquista de novos mercados. Até mesmo o presidente Jair Bolsonaro degustou o saboroso peixe amazônico, cuja produção em cativeiro de Rondônia é a maior do país.

 

Além disso, Hélio Dias alinhou diversas iniciativas em busca de melhores condições para que o Sebrae em Rondônia execute suas ações, dentro de seu planejamento estratégico, fomentando a competitividade dos Pequenos Negócios e tornando-o ainda mais transparente nas ações: “Falamos sobre a necessidade de modernizar o trabalho de acompanhamento das ações do Sebrae pelos conselheiros. Vamos colocar no orçamento de 2020 recursos para a aquisição de notebooks para encaminhamento online de documentos, convocações, notícias, e o acompanhamento orçamentário e financeiro da instituição pelos conselhos fiscal e deliberativo de Rondônia”, comentou Hélio Dias. O Presidente Carlos Melles aprovou a ideia e concorda com a implementação para aumento da transparência das ações.

 

Neste momento em que o Sebrae Nacional conclama a todas as representações das unidades federativas para juntos pensar no Sebrae que o Brasil precisa, muito oportuna se fez a aproximação de Rondônia com o núcleo central do sistema para buscar assegurar soluções, produtos e serviços que auxiliem os pequenos empresários a trazer o desenvolvimento econômico que Rondônia necessita.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS