close

SEM LUZ: Moradores bloqueiam rua com pneus queimados em protesto contra Energisa

Eles dizem que todas as noites falta energia no bairro

RONDONIAOVIVO

11 de Setembro de 2019 às 09:36

SEM LUZ: Moradores bloqueiam rua com pneus queimados em protesto contra Energisa

FOTO: (Divulgação)

Indignados com as frequentes quedas de energia durante os últimos dias, moradores do bairro Lagoa, localizado na zona Leste de Porto Velho, bloquearam o acesso da rua Mandi, queimando entulhos e pneus durante a noite desta última terça-feira (10).

 

De acordo com a comunidade, a situação já é insustentável. Segundo eles, todas as noites eles são obrigados a passarem horas sem o serviço de fornecimento de energia elétrica, que é de responsabilidade da empresa Energisa, proprietária da antiga CERON.

 

Fechamos a rua do Atacadão em protesto para ver se aparece alguém para dar satisfação. Nós estamos injuriados com essa situação”, afirmaram os manifestantes.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Energisa em Rondônia, que alegou ter solucionado o problema. 

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CERON/ENERGISA 

 

A Ceron, empresa do grupo Energisa, informa que os problemas registrados na rede de abastecimento do bairro Lagoa foram solucionados nesta madrugada. Uma das causas identificadas foi a sobrecarga em um dos transformadores. Uma ampla varredura está sendo realizada em outras áreas da região para verificar se existem pontos que necessitam de outras intervenções. Apenas no primeiro semestre de 2019, a Ceron realizou manutenção em mais de 770 km de linha de distribuição em todo o estado de Rondônia. A Ceron orienta à população a informar os casos de falta de energia elétrica pelo telefone 0800 647 0120 ou pelas redes sociais @energisa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS