close

OPEN DAY: São Lucas realiza a 12º Feira das Profissões nos dias 24 a 26 de setembro

Durante o evento, será possível conhecer toda a infraestrutura dos campus UniSL, conversar com professores e alunos

ASSESSORIA

18 de Setembro de 2019 às 16:41

OPEN DAY: São Lucas realiza a 12º Feira das Profissões nos dias 24 a 26 de setembro

FOTO: (Divulgação)

Durante os dias 24, 25 e 26 de setembro, o Centro Educacional São Lucas, realiza nas Unidades I e II, a 12ª Feira das Profissões (Open Day). A premissa do evento é abrir as portas da Instituição e proporcionar um envolvimento do público–alvo com os cursos disponíveis nos Campus, nas modalidades presenciais e EaD, por meio de atividades que levam interatividade, informação e engajamento.

 

Durante o evento, será possível conhecer toda a infraestrutura dos campus UniSL, conversar com professores e alunos dos mais variados cursos, e participar de oficinas e palestras que aproximam o aluno ao dia-a-dia de cada profissão. O evento é aberto a pais, alunos, professores e comunidade em geral.

 

Este ano, o Open Day traz como tema inovações e sustentabilidade, pois entendemos que no futuro, terão espaço neste novo contexto de mercado os profissionais flexíveis, criativos, críticos, empáticos, dispostos a mudar, aptos a desempenhar múltiplas tarefas e, principalmente, preparados para solucionar problemas.

 

O São Lucas, por meio do Open Day, estima receber durante os 3 dias de evento, aproximadamente 7.000 (sete mil) estudantes de escolas públicas e privadas do Estado de Rondônia. 

 

No decorrer do evento, vamos disponibilizar um palco com atrações culturais, entre as quais; bateria das atléticas; acadêmicos se apresentarão cantando e/ou dançando, shows com artistas locais, apresentação do Coral São Lucas e participação especial do Dieguinho Araújo e da Isabelle Lima, digital influencers e apresentadores do Programa Zapeando, entre outras. Já no último dia de Feira (26), acontece o Desfile das Profissões, nesse sentido, os alunos visitantes poderão presenciar de forma dinâmica e descontraída os formatos de cada profissão. 

 

O São Lucas entende que em um mundo onde as informações e a busca pelo conhecimento estão crescendo em velocidade exponencial, pessoas que tratarem as suas profissões como grandes oportunidades aceleradas de aprendizado na teoria e na prática terão mais chance de obterem sucesso profissional e satisfação pessoal. Em um mercado cada vez mais tecnológico, a capacidade humana e singular tende a ser o grande diferencial do futuro.

 

De acordo com a Gerente Comercial do UniSL, Viviane Bertolini, o Open Day já é um evento importante e muito esperado pela comunidade, acadêmicos da instituição e alunos do ensino médio.

 

Este é um evento que já faz parte do calendário escolar de Porto Velho e de algumas cidades vizinhas. Iniciamos a feira em 2007 com 12 cursos em nosso portfólio e hoje já são 19, além dos cursos na modalidade EAD. Mais do que abrir as portas para que conheçam a instituição, o São Lucas nesses 3 dias compartilha conhecimento, orienta os alunos sobre as profissões e tendências do mercado, além de estimulá-lo na escolha de uma carreira que proporcione satisfação pessoal e profissional”, concluiu, Viviane.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS