close

LASME: Estão abertas as inscrições para a Liga Acadêmica de Saúde Mental da Uniron

São 11 vagas para acadêmicos da UNIRON e 06 vagas para outras IES

ASSESSORIA

11 de Outubro de 2019 às 15:38

LASME: Estão abertas as inscrições para a Liga Acadêmica de Saúde Mental da Uniron

FOTO: (ASSESSORIA)

A UNIRON está com inscrições abertas para acadêmicos que tenham interesse em participar da Liga Acadêmica de Saúde Mental (LASME). Os aprovados poderão participar de todas as atividades promovidas pela Liga no decorrer dos próximos 12 meses.

 

A LASME promove a integração acadêmica com outros cursos de área de saúde com o intuito de melhorar o conhecimento interdisciplinar, de maneira a complementar a formação dos acadêmicos participantes.

 

Podem participar do processo seletivo acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de enfermagem, psicologia, fisioterapia e odontologia. Os candidatos serão selecionados de acordo com o seu desempenho no Processo Seletivo até que se alcance o preenchimento do número de vagas ofertadas, sendo 11 vagas para acadêmicos da Faculdade UNIRON e 06 vagas para acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior.

 

As inscrições são GRATUITAS e devem ser realizadas no período de 07 a 24 de outubro de 2019. Os interessados devem solicitar o EDITAL e FICHA DE INSCRIÇÃO através de e-mail para camila.oliveira@uniron.edu.br . O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição com o nome, nº. de identidade, e-mail, telefone, curso, período e faculdade. Caso seja acadêmico de outra IES deve apresentar o Comprovante de Matrícula junto com o Formulário de Inscrição.

 

A realização da prova está marcada para o dia 26 de outubro de 2019 (sábado), na Faculdade UNIRON, às 8h. A prova de seleção será de múltipla escolha e exigirá conhecimentos gerais sobre Transtornos Psiquiátricos, Reforma Psiquiátrica e Desinstitucionalização do Paciente Psiquiátrico (CAPS, residências terapêuticas).

 

Os aprovados no Processo Seletivo deverão participar de no mínimo 75% das atividades de ensino para fazerem jus ao Certificado de Membro da Liga.

 

Ao se tornarem membros efetivos da Liga Acadêmica de Saúde Mental os aprovados participarão das reuniões de estudos e discussão de temas relacionados à Liga; atividades práticas ambulatoriais desenvolvidas e supervisionadas pelos preceptores da LASME; participarão das atividades de projetos de pesquisa em que a Liga estiver envolvida; participarão da elaboração de cursos voltados à comunidade  e aos profissionais ligados à área da saúde; promoverão encontros científicos e eventos direcionados à população para divulgação de informações relativas à área da Saúde Mental e afins; participarão das atividades de Responsabilidade Social da Instituição.

 

O Processo Seletivo é realizado pela Diretoria da LASME com o apoio da Coordenação de Enfermagem da UNIRON.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS