close

APOIO: Cassol é ‘boliviano' e pede voto para Evo Morales

Cesar diz que tem cidadania boliviana, faz elogios ao presidente Evo e dá uma de cabo eleitoral

FOLHA DE RONDÔNIA

19 de Outubro de 2019 às 11:57

APOIO: Cassol é ‘boliviano' e pede voto para Evo Morales

FOTO: (Divulgação)

O ex-deputado estadual de Rondônia, empresário Cesar Cassol, divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio à reeleição do presidente da Bolívia, Evo Morales. Cesar diz que tem cidadania boliviana, faz elogios ao presidente Evo e dá uma de cabo eleitoral. O ex-deputado fala bem sobre estabilidade econômica do país; que lá não existe inflação, que o dólar é estável, que por conta da carga tributária ser menor que as praticadas no Brasil, os brasileiros encontram na Bolívia faculdades de medicina custando o equivalente a 10% do valor que é cobrado pelo curso de medicina no Brasil.  O vídeo está com milhares de visualizações.  

 

Cesar é empresário na Bolívia. Ele exporta calcário para o país vizinho e está com otimista com a entrada ligando a fronteira brasileira com a Bolívia em Costa Marques, no interior de Rondônia, ligando à Lá Paz, capital boliviana.  

 

Cesar é filho do ex-deputado federal Reditário Cassol, que ganhou notoriedade na mídia nacional, quando defendeu trabalho forçado para preso e chicotadas por mal comportamento. César é irmão do ex-senador e ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, e irmão da atual deputada federal Jaqueline Cassol.  

 

Veja o vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS