close

NOTA: Homenagem do Sindsef ao Dia do Servidor Público

O Sindsef vem nessa oportunidade, agradecer a confiança de cada filiado que ao longo desses 30 anos, fortaleceram as lutas e as conquistas pelas garantias de seus direitos

ASSESSORIA

28 de Outubro de 2019 às 17:16

NOTA: Homenagem do Sindsef ao Dia do Servidor Público

FOTO: (ASSESSORIA)

Nesse dia 28 de outubro, o Sindsef presta homenagem aos servidores públicos federais, que com dedicação e esforço ajudaram a construir nosso estado de Rondônia. Aos nossos pioneiros e pioneiras, aposentados, pensionistas, ou prestes a cumprir sua carreira no serviço público, nossos reconhecimento a vocês que são parte da história iniciada ainda no Território Federal de Rondônia.

 

Apesar dos desafios enfrentados e das perdas obtidas, o Sindsef vem nessa oportunidade, agradecer a confiança de cada filiado que ao longo desses 30 anos, fortaleceram as lutas e as conquistas pelas garantias de seus direitos.

 

Gostaríamos de ter motivos para comemorar, porém, continuamos a enfrentar políticas de retrocessos e ataques contra nossos direitos, inclusive os que já haviam sido garantidos e consagrados por lei.

 

O Governo Federal insiste em atribuir ao servidor público a causa da crise econômica enfrentada no país. Atualmente, o governo tem adotado o “princípio da economicidade” como “desculpas” para protelar e deixar de cumprir decisões judiciais, acordos e demandas administrativas que deveriam garantir direitos dos servidores e condições dignas de trabalho, em especial o reajuste salarial dos servidores.

 

Apesar das diversas negativas, o Sindsef continua atuante nas questões de interesse de seus filiados. Permanecemos combativos na luta contra medidas, projetos de lei e propostas de emendas à Constituição (PEC) que ameaçam o servidor público, sua estabilidade, seu direito a aposentadoria e de livre reivindicação.

 

Seguimos enquanto isso, firmes e com disposição para sonhar com um Brasil melhor.

 

Sindsef – Sindicato é pra lutar! 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS