close

GRAVIDEZ DE RISCO: Com quatro filhos e grávida de gêmeos, mulher pede ajuda

Ela conta que não quer abandonar as crianças e a ajuda é apenas até terminar a gestação

RONDONIAOVIVO

13 de Novembro de 2019 às 16:41

O Repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi acionado por moradores do Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, na zona Leste, na manhã desta quarta-feira (13), para mostrar a falta de água no local. Essa situação tem feito com que a população enfrente uma série de dificuldades e sofrimentos.

 

Durante a realização da matéria, ele descobriu também a história da senhora Rosane, que está grávida e é mãe de quatro crianças. Ela contou que está esperando gêmeos e precisa muito de ajuda de durante esse período de gestação.

 

 Em vídeo, ela relatou que foi abandonada pelo pai das crianças e não pode trabalhar, pois a gravidez é de alto risco. Sem emprego e sem renda, ela está morando de favor em um dos apartamentos do Condomínio Orgulho do Madeira.

 

Rosane afirmou que qualquer tipo de ajuda é bem-vinda, seja alimentação, vestimenta ou até mesmo moradia. Aos seis meses de gestação, a mulher ainda não tem sequer roupas para os bebês.

 

“Eu queria pedir ajuda, porque não quero abandonar meus filhos. Depois que eu tiver minha gestação vou trabalhar pra criar meus filhos, mas agora eu não posso”, explicou Rosane.

 

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo número (69) 9 9319 6076.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS