close

SERVIÇO PORCO: Comunidade reclama de trabalho realizado pela Prefeitura de Porto Velho

Morador fez vídeo denunciando trabalho de péssima qualidade de equipe da prefeitura ao lado do Mercado Cultural

RONDONIAOVIVO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

18 de Novembro de 2019 às 14:44

SERVIÇO PORCO: Comunidade reclama de trabalho realizado pela Prefeitura de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Gerenciamento é a mais importante ação que aponta o nível de competência de qualquer gestor, é através da forma como o são aplicadas as metodologias de trabalho que se descobre se há planejamento, respeito com os recursos e principalmente, compromisso com quem vai receber esse serviço.

 

Em Porto Velho, capital de Rondônia, o prefeito da cidade Hildon Chaves (PSDB) vem deixando a desejar. São diversos os problemas ocasionados pela má gestão dos serviços, haja vista, a condição atual da Unidades de Pronto Atendimentos (UPA’s), policlínicas, transporte escolar, entre outras séries de situações que prejudicam diretamente a comunidade.

 

Piche na chuva

 

Um exemplo da falta de planejamento afetando diretamente os moradores da capital de Rondônia, é o serviço realizado por uma equipe da Prefeitura de Porto Velho na avenida José de Alencar.

 

Nessa via, onde após uma reportagem publicada pelo Rondoniaovivo intitulada “JOÃO BURACÃO: Buraco ao lado do Mercado Cultural causa transtornos à população”, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) foi até o local e tapou o buraco.

 

O fato é que o serviço foi realizado durante a chuva e sem qualquer espécie de preocupação com sua qualidade. Um cidadão indignado registrou um vídeo do momento em que o trabalho estava sendo realizado e enviou para a reportagem do Rondoniaovivo.

 

O resultado do trabalho foi registrado pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo” e a melhor expressão popular para defini-lo é: “serviço porco”. De acordo com o dicionário informal da língua portuguesa representa a execução de qualquer tarefa de maneira inadequada, malfeita. São sinônimos de “serviço porco”, as palavras serviço ruim, má qualidade, inescrupuloso, promete e não cumpre, tranqueira, entre outros.

 

“Olha o serviço do Hildon Chaves aí, no meio da lama e da água, olha aí. Na frente do rio Madeira, parabéns prefeito”, disse o cidadão que registrou o vídeo.

 

Confira:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS