close

HOMENAGEM: Fecomércio recebe Voto de Louvor pelos 36 anos de atuação em Rondônia

A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Jair Montes que fez a entrega dos certificados juntamente com a Deputada Federal Silvia Cristina

ASSESSORIA

6 de Dezembro de 2019 às 14:46

HOMENAGEM: Fecomércio recebe Voto de Louvor pelos 36 anos de atuação em Rondônia

FOTO: (ASSESSORIA)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio/RO, recebeu na tarde de quinta-feira (05) Voto de Louvor durante Sessão Solene realizada na Assembleia Legislativa do Estado por atuar há 36 anos em defesa do Comércio e de Rondônia. A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Jair Montes que fez a entrega dos certificados juntamente com a Deputada Federal Silvia Cristina.

 

Estiveram presentes na solenidade os diretores e conselheiros da Fecomércio: Abraão Viana, Claudio Hikague, Hélio Natori, Evaldo Maia, Manuel Anastácio, Lucélia Souza, Luiz Berto, Cézar Zoghbi, Carlos Alberto e Paulo Grillo.

 

O Proponente da homenagem, deputado Jair Montes reconheceu na ocasião o trabalho desenvolvido pela Federação ao longo dos anos e destacou “Parabenizamos a Fecomércio por realizar um trabalho de extrema relevância em nosso Estado, beneficiando a classe comerciária e a população em geral”.

 

 

 

 

Já o presidente em exercício da Fecomércio, Gladstone Frota afirmou que “Há 36 anos a Fecomércio vem trabalhando para o desenvolvimento do Estado de Rondônia, e é com muita honra e alegria que recebemos homenagem desta Casa de Leis. Agradecemos ao presidente Laerte Gomes e ao deputado Jair Montes pela propositura em nome do presidente da Fecomércio Raniery Araujo Coelho. Essa homenagem é de todos que compõem o quadro de diretores e conselheiros da Fecomércio, aqueles que lutam diariamente pelo bem do nosso Estado, dos nossos empresários e do nosso comércio. Seguimos à disposição para continuar somando com esta casa no que for preciso”.

 

A Fecomércio é filiada à Confederação Nacional do Comércio – CNC, integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical (Sicomércio) e reúne 12 sindicatos patronais. Em Rondônia administra o Serviço Social do Comércio (SESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC), proporcionando aos empregados e familiares do comércio de Bens, Serviços e Turismo, assistência nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer, além de cursos profissionalizantes, formando mão de obra qualificada para o mercado de trabalho. 

 

Atua de forma direta junto à órgãos municipais e estaduais em defesa da classe empresarial e comerciária e em assuntos que contribuem para o fomento da economia e do turismo como a melhoria da malha aérea de Rondônia através do Programa de Desenvolvimento Aéreo Regional – PDAR, Alfandegamento do Aeroporto de Porto Velho, Redução da Alíquota de ICMS sobre combustível de aeronaves, aumento do teto do Simples Estadual que passou de R$1,8 milhão para R$3,6 milhão, Projeto Porto Velho Sport Fishing, Revitalização dos Centros Comerciais da Capital, dentre outras defesas em prol do desenvolvimento do Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS