close

VALE OURO: CDL anuncia última semana da promoção Natal Iluminado de Prêmios

As lojas participantes da promoção estão identificadas com o banner do Natal Iluminado de Prêmios

ASSESSORIA CDL

8 de Janeiro de 2020 às 11:56

VALE OURO: CDL anuncia última semana da promoção Natal Iluminado de Prêmios

FOTO: (Divulgação)

Entrar o ano novo com dinheiro no bolso, aquele que não estava na programação, é mesmo uma grande sorte. E esse foi o caso de Maria do Horto Cella Fortes e de Eduardo Daissuke Tanabe, ganhadores do 12º e 13º prêmios, da promoção Natal Iluminado de Prêmios, da CDL, no valor de dez mil reais cada. Os sorteios foram feitos em 31/12 e 07/01, respectivamente. Na próxima terça-feira, 14, acontece o último sorteio dessa edição.  "Ainda dá tempo de concorrer. Comprem nas lojas participantes nesta semana e você pode ser o derradeiro premiado", recomenda a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

Ao todo serão R$ 100 mil sorteados em barras de ouro. A premiação inédita tem movimentado o comércio de Porto Velho, com 100 lojas participando da campanha.

Para quem ainda deseja participar dessa oportunidade de ouro, basta comprar em uma das lojas participantes - a lista completa está no site da CDL -. A cada R$ 100,00 em compras o cliente tem direito a um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna.

 No cupom deve-se responder à seguinte pergunta: Qual entidade que sorteará cem mil reais em certificados de ouro pra você? A resposta certa é: CDL Porto Velho.

 

 As lojas participantes da promoção estão identificadas com o banner do Natal Iluminado de Prêmios.

 

O anúncio dos ganhadores tem sido feito em transmissão ao vivo, pela TV Allmanda, SBT, no programa Comando Policial, às terças-feiras, às 13h30

 

"Aquelas pessoas que compraram na rede de lojas da promoção, receberam os cupons e que ainda não os preencheram, não percam tempo! Preencham os seus cupons   e os depositem até a véspera do último sorteio nas urnas de qualquer uma das lojas participantes ou diretamente na sede da CDL, na Avenida Carlos Gomes!", alerta Joana Joanora.

 

A promoção Natal Iluminado de Prêmios é uma realização da CDL Porto Velho e conta com apoio do Sebrae/RO.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS