close

#SOMOSTODOSROSETTA: Defensoria apoia campanha de arrecadação da Associação Casa Família Rosetta

Conforme especificado na própria campanha o valor doado será destinado para garantir saúde, educação e a inclusão social a centenas de crianças e adolescentes com deficiências que são atendidos pela a associação

AGÊNCIA BRASIL

21 de Janeiro de 2020 às 12:00

#SOMOSTODOSROSETTA: Defensoria apoia campanha de arrecadação da Associação Casa Família Rosetta

FOTO: (Divulgação)

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia informa a todos sobre a campanha online de arrecadação da associação beneficente Casa Família Rosetta de Porto Velho. Com o título #SOMOSTODOSROSETTA”, a campanha vai até o dia 27 de janeiro pelo site Vakinha.com.br, no qual é possível realizar a doação de qualquer valor por boleto ou cartão de crédito. 

 

Conforme especificado na própria campanha o valor doado será destinado para garantir saúde, educação e a inclusão social a centenas de crianças e adolescentes com deficiências que são atendidos pela a associação.

 

“Precisamos de sua ajuda para continuarmos transformando a vida dessas crianças e de suas famílias e mantermos abertos esses serviços de suma importância para elas”, informa a campanha que demonstra que a casa de assistência, existente há mais de 27 anos em Porto Velho, necessita de doações para continuar em funcionamento. 

 

A Defensoria Pública já realizou doações de alimentos à casa Família Rosetta em fevereiro e em dezembro de 2019. “Nossa parceria é de longa data”, explica o Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich. 

 

“Estamos apoiando porque acreditamos no trabalho de caráter social realizado pela instituição pelas crianças e adolescentes que atendem. Neste sentido, percebo o trabalho da casa muito semelhante à defesa que a Defensoria Pública faz das populações em situação de vulnerabilidade. Quem poder doar, ainda que um pouco, que o faça para ajudar essa importante instituição”, declara Hans Lucas Immich.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS