close
logorovivo2

INVESTIGAÇÃO: Polícia abre inquérito para apurar atropelamento que matou menino de 02 anos

Indícios mostram que pai da criança não teve culpa no acidente fatal

FOLHADOSULONLINE

25 de Maio de 2019 às 09:57

INVESTIGAÇÃO: Polícia abre inquérito para apurar atropelamento que matou menino de 02 anos

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil de Cerejeiras instaurou inquérito a fim de apurar as circunstâncias da morte do menino de 02 anos, registrado no início da noite de ontem. O menino foi vítima de um atropelamento acidental, quando o pai saía de casa.

 



Condutor da caminhonete Mitsubishi Triton envolvida na tragédia, o dono de uma oficina mecânica na cidade, estava muito abalado por causa da tragédia familiar e nem foi ouvido, embora tenha dado algumas declarações extraoficiais, que reforçam a tese de que não teve culpa no acidente.



Segundo uma fonte policial ouvida pelo site, o pai do garotinho disse que, ao sair de casa para voltar ao trabalho, em companhia de um empregado, sentiu que o pneu da picape teria passado por cima de um objeto. Imaginando que se tratasse de um tijolo, seguiu até a oficina.

 


Só depois de alguns minutos, ficou sabendo do ocorrido. A criança, encontrada ferida já na rua, em frente a casa da família, foi socorrida pela mãe, com a ajuda de um vizinho, e levada ao hospital, onde faleceu pouco depois.



O policia entrevistado disse que a abertura do inquérito é normal em casos como esse, e que não há tendência de atribuir culpa a ninguém. “Vamos ouvir todas as testemunhas que podem ajudar a entender a dinâmica do acidente. Os pais estão muito abalados e só falarão daqui a alguns dias”.



Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, várias especulações tentam explicar a morte do menino, nenhuma delas com base em dados oficiais, já que nem mesmo o laudo da perícia foi concluído.



O corpo do pequeno Heitor está sendo velado na Capela Mortuária de Cerejeiras e o sepultamento está marcado para as 17:00h de hoje.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS