close

TRABALHO: Somente nesta segunda-feira, PM recupera três motocicletas furtadas em RO

A primeira moto foi recuperada durante o atendimento de um acidente, envolvendo duas motos, no Residencial Capelasso

COMANDO 190

20 de Agosto de 2019 às 10:07

TRABALHO: Somente nesta segunda-feira, PM recupera três motocicletas furtadas em RO

FOTO: (Divulgação)

Durante esta segunda-feira, dia 19, a Polícia Militar com apoio da população, recuperou três motocicletas que foram furtadas recentemente em Ji-Paraná (RO). A primeira moto foi recuperada durante o atendimento de um acidente, envolvendo duas motos, no Residencial Capelasso. Ao checar os veículos envolvidos no acidente, uma Guarnição do Ptran constatou que uma delas se tratava de produto de furto. Um homem de 32 anos, se apresentou como sendo o proprietário da moto e falou que a comprou de um amigo, como sendo “moto de leilão”. Diante da situação, ele foi conduzido para a UNISP, onde prestou esclarecimentos.

 

A segunda moto foi encontrada depois de uma denúncia anônima feito à Central de Operações da PM (190), ainda pela manhã de segunda-feira. A moto Honda Bros, estava escondida dentro de um prédio onde funcionava uma garagem de veículos, localizada na Saída para Presidente Médici.

 

Poucos minutos depois, com a ajuda da população, os PM’s foram até ao bairro Novo Ji-Paraná e nas proximidades do balneário Monte Castelo, encontraram uma motocicleta Yamaha Fazer, que foi furtada no final de semana. A Moto estava escondida nos fundos de uma residência abandonada.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS