close

SEM IDENTIFICAÇÃO: Homem encontrado morto e idoso atropelado são enterrados como indigentes

Os dois não tiveram suas identidades descobertas e familiares localizados

JARUONLINE

28 de Agosto de 2019 às 09:45

SEM IDENTIFICAÇÃO: Homem encontrado morto e idoso atropelado são enterrados como indigentes

FOTO: (Ilustrativa)

Foi sepultado neste dia 26 e 27, dois homens que não tiveram suas identidades descobertas e familiares localizados.

 

O primeiro homem foi encontrado na manhã deste último domingo (25) boiando nas águas do Rio Jaru, inicialmente o corpo foi recolhido pela funerária a qual não localizou nenhum familiar, posteriormente foi repassado para uma outra funerária que deu prosseguimento sem êxito, nas buscas por identificação da vítima e de seus familiares. O corpo acabou sendo enterrado no cemitério municipal nesta segunda feira 26, como indigente.

 

A segundo pessoa enterrada sem identificação foi um idoso que veio a óbito nesta segunda vítima de um atropelamento na noite de domingo (25) na BR 364, saída para Ariquemes, o veículo que o atropelou, também não foi identificado.

 

A vítima chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar local e posteriormente encaminhada para Cacoal, porém não resistiu e veio a óbito naquela cidade.

 

O corpo do idoso também foi recolhido pela funerária que estava de plantão no dia, e permaneceu em sua sede a disposição para identificação e espera de familiares até a tarde desta terça-feira (27).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS