close

VEJA VÍDEO: Bombeiros são acionados para retirar cobra escondida em motor de carro

Jibóia chegou a dar bote em marceneiro, mas ele não foi picado

FOLHA DO SUL ONLINE

6 de Setembro de 2019 às 16:57

VEJA VÍDEO: Bombeiros são acionados para retirar cobra escondida em motor de carro

FOTO: (Divulgação)

Um rondoniense tomou um susto ao revisar o motor do seu carro e encontrar uma cobra escondida no veículo. O caso, que aconteceu no Centro de Vilhena, e precisou da presença do Corpo de Bombeiros, para que o animal fosse retirado.



De acordo com o Soldado Fernando, que atendeu a ocorrência, o dono do veículo havia deixado o carro estacionado perto das madeiras em sua empresa. O local é propício para que cobras se escondam, ou andem em busca de alimento. Porém, elas também procuram locais quentes para se abrigar, e o motor do carro foi a opção para ela.



Ao abrir o capô do veículo para conferir a água do radiador, o marceneiro foi surpreendido com a jibóia, que estava atrás da bateria, e ainda tentou lhe dar um bote, mas não o atingiu. Diante da situação, os Bombeiros foram até o local e retiraram o animal, que posteriormente foi devolvido à natureza.



Se ela estivesse ferida, ficaria em observação, seria consultada por um veterinário da SEMMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) e, após tratada, devolvida ao seu habitat natural. Mas, nesse caso, ela estava saudável.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS