close

"CRIANÇA NÃO MENTE": Garoto de 6 anos revela a polícia que família guardava motocicleta furtada

A denuncia foi logo confirmada e a motocicleta foi recuperada

JARU ONLINE

11 de Setembro de 2019 às 08:41

"CRIANÇA NÃO MENTE": Garoto de 6 anos revela a polícia que família guardava motocicleta furtada

FOTO: (Divulgação)

Aquele velho ditado que diz: “criança não mente” provou sua autenticidade na tarde desta terça feira (10) durante uma ação policial que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada.

 

Policiais militares se dirigiram até uma residência onde segundo denúncia, se encontrava uma motocicleta Honda Biz 125 furtada na linha 605, no último domingo (08) durante uma cavalgada.

 

Os moradores desta referida residência foram questionados pelos policiais se por acaso uma Biz rosa esteve ali,  em comum consenso estes negaram de imediato ter visto o referido veículo, porém houve uma exceção, uma criança de seis anos de idade se manifestou “estava sim, esta moto estava aqui sim”, tal revelação foi o suficiente para os policiais insistirem e evoluir para uma abordagem, onde foi localizado no bolso do shorts de um dos suspeitos, a chave da motocicleta com as mesmas características descritas pela proprietária.

 

O elemento abordado tentou alegar que a chave era de uma motocicleta que estava na residência, porem ao ser testada, não ligou o referido veículo, diante disso, o suspeito foi levado a Unisp para prestar esclarecimentos. Minutos depois, uma nova ligação anônima, informou que a motocicleta furtada estava escondida em um matagal, próximo a residência abordada pela polícia. A denuncia foi logo confirmada e a motocicleta foi recuperada. O veículo foi entregue na delegacia onde foi restituído a sua proprietária.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS