close

NATAL: Material escolar é principal pedido em cartinhas para Papai Noel no interior

Pessoas e empresas podem contribuir “adotando” correspondências

FOLHA DO SUL ONLINE

5 de Dezembro de 2019 às 15:42

NATAL: Material escolar é principal pedido em cartinhas para Papai Noel no interior

FOTO: (Divulgação)

Centenas de crianças têm deixado, no Corpo de Bombeiros de Vilhena, cartas endereçadas ao “Papai Noel”, com pedidos de presentes dos mais variados. De acordo com a sargento Elisa Gonçalves Assunção, uma equipe de voluntários tem feito a catalogação das cartas e constatado muitos pedidos de brinquedos, alguns de eletrônicos e bicicletas, mas a solicitação de material escolar lidera os desejos infantis expressos nas correspondências.


 
Material escolar foi o pedido do aluno de 12 anos da Escola Professor Hermogenes Roberto Nogueira, que foi até o a sede dos Bombeiros para deixar a sua cartinha. “Eu pedi material escolar”, disse.


 
Para realizar os pedidos das crianças, o Corpo de Bombeiro pede a ajuda da sociedade. “Adote uma carta, venha até o Corpo de Bombeiros e escolha uma carta para realizar o sonho de uma criança”, convidou a sargento Elisa, revelando que mais de 350 correspondências já foram catalogadas e mais de 100 ainda estão sendo relacionadas. A expectativa, segundo ela, é que até o dia 15 de dezembro, prazo fixado para o recebimento das cartas, o número fique entre 1.500 e 2 mil cartas.


 
As pessoas e empresas que queiram doar devem entregar os materiais até o dia 20 de dezembro, quando os Bombeiros iniciam a entrega dos presentes, o que será feito em quatro datas e em pontos distintos da cidade. Confira:

 


20 de dezembro - Chácara Lupattini, Setor 12
21 de dezembro - Colégio Almirante Tamandaré, Cristo Rei
22 de dezembro - Grupamento do Corpo de Bombeiros, Centro
23 de dezembro - Ginásio Geraldão, Alto Alegre
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS