close

AFLIÇÃO: Agricultor de 64 anos morre afogado em represa na área rural

Idoso que tinha problema de coluna pode ter “travado” durante travessia de represa

FOLHA DO SUL ONLINE

18 de Janeiro de 2020 às 08:42

AFLIÇÃO: Agricultor de 64 anos morre afogado em represa na área rural

FOTO: (Divulgação)

 O corpo de um agricultor de 64 anos, identificado como Joel Antônio do Nascimento, foi encontrado dentro da represa na propriedade onde ele morava, na Comunidade Vista Alegre, a cerca de 15 km de Nova Conquista, distrito de Vilhena. O fato aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (17).


 
De acordo com um vizinho do idoso, ele havia apanhado a ração para alimentar os peixes que cria no sítio onde morava, quando a esposa foi até a represa e o encontrou fazendo uma limpeza da vegetação aquática.


 
Segundo o relato da mulher, Joel começou a nadar em direção á borda do tanque, quando de repente ficou imóvel na água. A esposa gritou e como o marido não respondia, ela correu para pedir ajuda ao filho do casal, que foi até o local.


 
Após retirar o pai da água, o homem ainda tentou reanimá-lo com massagens cardíacas, mas ele já estava sem vida.


 
O site conversou com o rapaz de 25 anos que resgatou o pai, e ele contou que no dia anterior, Joel havia agravado seu problema de coluna ao mexer num pé de laranja. A suspeita é que ele tenha “travado” durante a travessia da lagoa.


 
Pernambucano que morava há mais de 30 anos na região, o agricultor é velado no templo da Igreja Assembléia de Deus em Vista Alegre e sepultado hoje em Colorado do Oeste.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS