close
logorovivo2

MP analisa se vai recorrer da absolvição de preso no caso Urso Branco

MP analisa se vai recorrer da absolvição de preso no caso Urso Branco

DA REDAÇÃO

12 de Maio de 2010 às 12:02

MP analisa se vai recorrer da absolvição de preso no caso Urso Branco

FOTO: (Divulgação)

O Ministério Público de Rondônia analisa se vai recorrer da decisão do corpo de júri que absolveu o réu Cícero Santana da Silva das 27 mortes ocorridas no presídio Urso Branco, em janeiro de 2002. O MP obteve a condenação dos outros dois presos levados a julgamento, Alexandre Farias e Assis Santana da Frota, que foram sentenciados a 432 anos de prisão, cada um.
 
Os Promotores de Justiça Leandro da Costa Gandolfo e Marcelo Lincoln Guidio, responsáveis pela acusação, têm cinco dias para recorrer da decisão, período no qual deverão rever as provas que pesam contra Cícero. Para os membros do MP, a condenação dos demais presos atendeu ao anseio da sociedade.
 
A sessão de julgamento de Alexandre Farias, Assis Santana da Frota e Cícero Santana da Silva, encerrada na noite da terça-feira (11), foi a segunda das seis previstas para ocorrer até o dia 25 deste mês. Na primeira sessão, o Ministério Público de Rondônia obteve a condenação dos réus Michel Alves das Chagas e Anselmo Garcia de Almeida. Michel foi condenado a 486 anos de reclusão e Anselmo Garcia a 445 anos e seis meses.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS