close
logorovivo2

Líderes do PCC que comandaram matança em Alcaçuz são trazidos para Porto Velho

Líderes do PCC que comandaram matança em Alcaçuz são trazidos para Porto Velho

RONDONIAOVIVO

31 de Janeiro de 2017 às 15:49

Líderes do PCC que comandaram matança em Alcaçuz são trazidos para Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Cinco homens, sendo eles chefes da facção criminosa criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital), que atuava no presídio Estadual de Alcaçuz, Rio Grande do Norte, onde comandaram uma matança de inumeros apenados foram transferidos nesta terça-feira (31), para o presidio federal de Porto Velho, onde vão ficar sob custódia do governo federal.

Os presos quase todos com condenações acima de 30 anos devem desembarcar na capital rondoniense até o final do dia. Os apenados antes de embarcarem foram ouvidos por uma comissão de delegados da DHPP (Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa), e prestaram esclarecimentos sobre a chacina.

Os líderes da facção foram identificados como:  José Cláudio Cândido do Prado, 37 anos: Condenado a 75 anos de prisão pela prática dos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. É do Estado de Mato Grosso. Tiago de Souza Soares, 30 anos: Condenado a 38 anos e seis meses pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Paulo da Silva Santos, 42 anos: Condenado a 32 anos pelos crimes de extorsão e tráfico de drogas. João Francisco dos Santos, o Dão, 30 anos: Condenado a 39 anos por ter matado o radialista F. Gomes, em Caicó. Paulo Márcio Rodrigues de Araújo, 31 anos, preso provisório, ainda não foi condenado. É da cidade de Ipanguaçu.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS