close

SERVIDORES: Vaquinha virtual une Tribunal de Justiça e Ministério Público de RO pelas 6 horas

O processo nº. 0803065-54.2018.822.0000, está atualmente tramitando no PJE 2º grau-TJ/RO, sem qualquer movimentação (está parado) e tem poucas chances de subir para as instâncias superiores

ASSESSORIA

29 de Julho de 2019 às 15:57

SERVIDORES: Vaquinha virtual une Tribunal de Justiça e Ministério Público de RO pelas 6 horas

FOTO: (Divulgação)

Os servidores do TJ/RO e MP/RO se uniram de vez para conquistar a jornada de 6 horas judicialmente. Trata-se de uma “vaquinha virtual” de fácil acesso e manuseio, para contratar renomado profissional do Direito, a fim de garantir defesa técnica de qualidade no Supremo Tribunal Federal.

 

O processo nº. 0803065-54.2018.822.0000, está atualmente tramitando no PJE 2º grau-TJ/RO, sem qualquer movimentação (está parado) e tem poucas chances de subir para as instâncias superiores.

 

Para resolver esse impasse, os servidores foram atrás de um profissional com expertise na área. Trata-se da banca “Gomes & Milhomens Advogados Associados S/S”, com sede em Goiânia/GO.

 

Entretanto, por ser um renomado operador do direito, é um tanto “salgado” arcar com as despesas do profissional, orçada em R$ 20.000,00 (vinte mil reais), já incluso todas as despesas, tais como: passagens áreas para uma futura sustentação oral em Brasília e etc.

 

Wagner Pedraza (E) – Delegado Sindical do Sinsempro, com os servidores do TJ/RO.

 

“A união faz a força. Estamos fazendo uma ação entre amigos para que o processo das 6 horas suba ao Supremo Tribunal Federal, pois, se ficar aqui será extinto. Na doação temos a opção anônimo pra quem quiser e o valor é simbólico, assim cada um pode ajudar da melhor maneira para que no final consigamos a vitória, com a proteção de Deus sempre”, comentou o delegado sindical do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia (Sinsempro), Wagner Pedraza.

 

Em tempo, informa-se que ultrapassando o valor haverá uma doação para o Hospital de Barretos em Porto Velho/RO.

 

Acesse aqui e faça a sua doação
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/6-horas
Maiores informações – 99322-7830.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS