JOGOS ESCOLARES: Prefeitura define período de realização dos Jogos Escolares em Ji-Paraná

Fase municipal vai acontecer de 10 a 21 de maio

JOGOS ESCOLARES: Prefeitura define período de realização dos Jogos Escolares em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Teve início nesta terça-feira (16), as inscrições para as disputas dos Jogos Escolares Municipais (JEMS), que serão realizados no período de 10 a 21 de maio, para aproximadamente 950 alunos/atletas da rede pública e privada de Ji-Paraná. As escolas terão até o dia 26 de abril para confirmar a participação dos participantes de 2024.
 
Promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Jems ocorre em parceria com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Ji-Paraná) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). O Congresso Técnico acontecerá no dia 3 de maio, no auditório da Semed.
 
Os jogos serão disputados nas modalidades coletivas e individuais, sendo elas basquetebol, vôlei de praia, futsal, handebol e voleibol, atletismo, judô, taekwondo, ciclismo, natação, tênis de mesa, badminton, karatê, xadrez e ginástica rítmica, além das paraolímpicas para atletismo e bocha convencional.
 
Conforme programação, a cerimônia de abertura do JEMS 2024 está confirmada para acontecer no dia 10 de maio, às 19h, no ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). As competições serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Gerivaldão e Adão Lamota, Cedel-BNH, Quadra do Jardim dos Migrantes, Sesc e Centro de Artes Marciais.   
 
A etapa municipal classifica os melhores atletas ou equipes para representar o município nas competições regionais, que ocorrerão de 11 a 16 de junho. No período de 12 a 24 de agosto acontecem as disputas da fase Estadual.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS