SUBSTITUIÇÃO: Suplentes de vereadores tomam posse em Ji-Paraná

Os dois suplentes substituem os vereadores afastados pela Operação

SUBSTITUIÇÃO: Suplentes de vereadores tomam posse em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Os suplentes de vereadores Fabiano Pinho Dias – conhecido como Careca da Sifa e Geraldo Aparecido Gonçalves Ferreira – o Geraldo da 102, tomam posse nesta quinta-feira (4) como titulares na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná. Eles substituem respectivamente, o presidente da Câmara, Wellington Fonseca – o Negão do Isaú, e Elvis Gomes que foram afastados por determinação judicial por serem investigados pela Operação Arcana Revelada, que apura crimes de corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência, perseguição e lavagem de dinheiro.
 
Careca da Sifa disputou as eleições de 2020 pelo Republicanos, obteve 544 votos e ficou como suplente. O Geraldo da 102 disputou pelo MDB e obteve 579 votos, ficando também como suplente. 
 
Na última terça-feira (2), a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, decidiu ainda, acatar pedidos de cassação do prefeito, Isaú Fonseca e seu filho, o vereador e presidente afastado da Câmara, Wellington Fonseca (Negão do Isaú). A sessão ocorreu na noite da última terça-feira. Foram criadas duas comissões processantes por meio de sorteio.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS