CHRISÓSTOMO: Deputado acompanha investimento em emenda para obra de drenagem

A comitiva vistoriou o andamento da obra de infraestrutura, que está em fase de terraplanagem e fundações

CHRISÓSTOMO: Deputado acompanha investimento em emenda para obra de drenagem

Foto: Assessoria

No último domingo (24), o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL/RO) acompanhou em uma visita técnica as obras de drenagem na Avenida Paraná na cidade Rolim de Moura (RO). O prefeito de Rolim de Moura, senhor Aldo Júlio, acompanhou o deputado durante esta vistoria.
 
“É uma obra de grande importância para a cidade, que vai melhorar a qualidade de vida da população e vai impulsionar o desenvolvimento econômico do local”, destacou o deputado Coronel Chrisóstomo.
 
A comitiva vistoriou o andamento da construção, que está em fase de drenagem, terraplanagem e construção de fundações. A nova obra terá capacidade para receber toda captação na avenida de aguas pluviais.
 
“As pessoas esperaram por 40 anos o asfalto e o Coronel Chrisóstomo atendeu nosso chamamento, viu nosso projeto e colocou 4 milhões em recurso para que pudéssemos fazer essa obra aqui na Avenida Paraná", destacou o prefeito Aldo Júlio.
 
Segundo o Coronel Chrisóstomo: “o legado é a disposição mais importante deixado pelos deputados. Por isso, me orgulho poder contribuir com uma parte da construção e desenvolvimento de Rondônia e do nosso Brasil, em especial aqui em Rolim de Moura. Quero poder contribuir muito mais ainda!!!
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS