DUDA SOUZA: Empresária e ativista anuncia pré-candidatura a vereadora pelo PSOL/REDE

Ao anunciar sua filiação, Duda ressaltou seu compromisso com a justiça social e a defesa dos direitos das mulheres

DUDA SOUZA: Empresária e ativista anuncia pré-candidatura a vereadora pelo PSOL/REDE

Foto: Assessoria

Duda Souza, renomada empresária e ativista, lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereadora na capital de Rondônia. Com uma trajetória marcada pelo empreendedorismo e pela defesa dos direitos das mulheres, Duda traz consigo uma bagagem de mais de uma década atuando como terapeuta capilar e especialista em tricologia.
 
Ao anunciar sua filiação à Federação REDE/PSOL, Duda ressaltou seu compromisso com a justiça social e a defesa dos direitos das mulheres. "Durante anos, tenho me dedicado à causa feminina, lutando contra o câncer e promovendo ações sociais em prol da comunidade", afirmou.
 
Com uma sólida carreira no ramo da confecção, Duda gerou centenas de empregos na capital, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento econômico e social da região. Agora, ela pretende levar sua experiência para a esfera política, buscando representar os interesses da população porto-velhense no legislativo municipal.
 
Duda Souza emerge como uma voz promissora na cena política local, prometendo uma atuação incisiva em defesa dos direitos das mulheres e na busca por uma sociedade mais justa e igualitária. Sua pré-candidatura promete movimentar o cenário político da capital de Rondônia nos próximos meses.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS