RIBEIRO DO SINPOL: Deputado é condecorado com medalhas em solenidade de 80 anos da banda da PMRO

O parlamentar recebeu medalha de mérito da ajudância-geral e sifontes da PMRO

RIBEIRO DO SINPOL: Deputado é condecorado com medalhas em solenidade de 80 anos da banda da PMRO

Foto: Assessoria

Em uma noite memorável de concerto gospel de comemoração de 80 anos da Banda de Música da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) foi condecorado com medalha Mérito da Ajudância-Geral e medalha Mérito Sifontes da PMRO. O evento foi realizado no sábado (23), no Teatro Estadual Palácio das Artes.
 
Policial Civil, o deputado Ribeiro do Sinpol agradeceu o reconhecimento da instituição PMRO, pela condecoração e pontuou que trabalha firmemente por uma segurança pública de qualidade, que possa servir e proteger a sociedade.
 
“Temos trabalhando fielmente unificando as forças de segurança e trazendo, através do parlamento estadual, políticas públicas que promovam melhores condições para as forças. Inclusive, recentemente destinamos emenda parlamentar que irão proporcionar benfeitorias na composição de instrumentos musicais”, afirmou o parlamentar.
 
 
O concerto gospel envolveu músicos das Polícias Militares do Estado do Mato Grosso, Acre, e a participação especial do renomado saxofonista carioca, Ângelo Torres, que tem forte influência na música Gospel e Black Music Americana. Torres é responsável por diversos solos de saxofone que fizeram sucesso ao lado de grandes nomes da música cristã brasileira.
 
O público presente ficou emocionado ao ouvir diversas músicas que marcaram gerações, envolvendo um momento de espiritualidade e paz.
 
 
Medalha do Mérito Ajudância-Geral
 
É uma medalha que traz consigo a consideração e valorização dos militares que se destacam em suas áreas de atuação. Simboliza a honra e a dignidade policial, além de representar um reconhecimento público pelos serviços prestados à sociedade. A medalha também é um símbolo de prestígio e reconhecimento, e é uma forma de demonstração de gratidão e respeito por aqueles que merecem para o bem-estar da sociedade.
 
 
Medalha Mérito Sifontes da PMRO
 
A medalha destina-se a reconhecer e recompensar, anualmente, personalidades civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços e contribuições à Banda de Música, e por conseguinte a Polícia Militar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS