ROSANGELA DONADON: Deputada entrega material esportivo e uniformes para atletas de municípios

Deputada entregou uniformes e materiais esportivos para 46 equipes. Aquisição do material foi via emenda parlamentar

ROSANGELA DONADON: Deputada entrega material esportivo e uniformes para atletas de municípios

Foto: assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) realizou a entrega de materiais esportivos e uniformes para equipes masculinas e femininas que participaram do torneio de Futebol Society realizado nos municípios de Rolim de Moura e Pimenta Bueno no último final de semana. 
 
A parlamentar fez a entrega de uniformes e materiais esportivos para 16 equipes masculinas e 6 equipes femininas que participaram do Torneio de Futebol Society em Rolim de Moura totalizando 22 equipes beneficiadas.  A entrega contou com a participação do assessor da deputada Luiz Tertulia , do representante da Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (Amerolim), William Zanetti, e do prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio, entre outras autoridades e atletas.
 
Já em Pimenta Bueno foram 18 equipes masculinas e 6 femininas totalizando 24 equipes beneficiadas que receberam das mãos da deputada Rosangela Donadon os uniformes e materiais esportivos. Os atletas participaram do Torneio de Futebol Society realizado no município. A cerimônia de entrega contou com a presença assessora da deputada, Nilza Winck. 
 
 
Rosangela Donadon destacou que destinou cerca de R$ 1,5 milhão para promover o esporte em todo o estado de Rondônia e tornar este torneio uma realidade emocionante. A competição conta com 544 partidas em 20 municípios e 3 distritos.
 
“Agradeço a todos os competidores, que estão participando da competição, à Federação Rondoniense de Soccer Society e à Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) por serem nossos parceiros nessa jornada esportiva ao amigo desportista Natalzinho Jacoob que está trabalhando na organização dessa linda competição. Acredito firmemente que investir no esporte é investir em educação, lazer, saúde e na qualidade de vida de nossa população. Podem sempre contar com o meu apoio para trabalhar em prol do bem-estar da população de Rondônia!”, disse a deputada.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS