CAMPO NOVO - Oito bandidos morrem em confronto com a polícia - FOTOS- Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Houve confronto e tiroteio, oito pessoas foram alvejadas, sete integrantes do grupo criminoso foram mortos no local. Nenhum policial foi ferido no confronto.

Anterior

SINDSBOR – Presidência solicita ao TRF agilidade no processo

13/01/2014

Anterior

Próxima

Nazif alega despesa indevida e não quer Parada Gay

13/01/2014

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

CAMPO NOVO - Oito bandidos morrem em confronto com a polícia - FOTOS

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 / 10:15 - Atualizado em Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 14 / 11:29

Em Campo Novo de Rondônia, no Km 90 da BR 421, a Polícia Militar conseguiu interceptar um bando que havia barbarizado a cidade horas antes. Houve tiroteio e oito integrantes do grupo criminoso foram mortos no local. Pelo menos um policial foi ferido no confronto, mas se encontra fora de perigo.

Momentos antes o bando, formado por 20 homens, invadiu o quartel da PM e roubou armas de grosso calibre (fuzis, pistolas e escopetas calibre 12) em seguida barbarizaram, com uma onda de assaltos em vários estabelecimentos comerciais e duas agências bancárias.

Os bandidos fugiram utilizando fardas da PM em uma caminhonete Triton. Na ocasião do assalto, um policial militar identificado como Racanelli, foi ferido.

Informações extra-oficiais apontam que dois PMs foram feitos reféns, PMs Ribeiro e Everton.

Fonte: Rondoniaovivo

44 Comentários

Comentar Notícia

  • Enila 16/01/2014 - ro

    Executar a queima-roupa... Parabéns a competência de matar quem se rendeu

  • Maria Selma Paiva Soares 16/01/2014 - Porto velho Ro

    Lamento pelas MÃES desses Bandidos Mãe sofre por tudo. É triste ver o filho assim.

  • gesuel soares dos santos 14/01/2014 - porto velho ro

    parabens aos policiais envolvidos nessa missão.. Chega de bandidos levarem vabtagens em tudo e ainda serem sustentados pela sociedade trabalhadora que gasta quase 50%de seu salário mensal com impostos .

  • [email protected] 14/01/2014 - porto velho ro

    Essa e outras execuções como as que aconteceram em Porto Velho no final de ano, já foram denunciadas aos Direitos Humanos da Presidência da Republica, se o Brasil não der jeito em Rondônia, vai pra ONU lamentavelmente.A população está não só a merçê dos bandidos fora da lei mas também, dos fardados, criminosos, assassinos, e ainda aparece alguns pré-históricos homens das cavernas que aplaudem uma barbarie dessas, matam indiscriminadamente, seja bandido ou inocente, pois são bandidos, constantes casos de execuções vem acontecendo em Rondônia, sem providência do estado, o que deixa eles com sensação de impunidade, não existe aqui corregedoria, ouvidoria, direitos humanos, a favor sim da pena de morte para esses bandidos que se escondem atras da lei para dar fazão ao impeto e a origem de assassino, no minimo cadeia neles.

  • joice francisca dos santos souza 14/01/2014 - Porto Velho/Rondonia

    Caro Rodrigo a população se compadece das mães,que em muitas vezes são mulheres do bem,que muitas vezes trabalhavam o dia todo pra criar seus filhos e quase não os via qndo criança,mas isso não é motivo pra ser bandido,mas ante elas sofrer do que eu,que também tenho uma criança em casa,e quando esses desmazelados entram,a primeira coisa que fazem e usarem as nossas crianças,para nos amedrontarem,então ante elas do que eu.

  • marlene gomes pereira 14/01/2014 - Rondonia

    Parabens para estes policiais eles agiram com rapidez bandidos tem que morrer mesmo já faz tempo que viam aterrorizando a população.

  • rafael 14/01/2014 - porto velho RO

    Bandido bom á bandido MORTO! parabéns aos policiais.

  • Francisco Alex Sales 14/01/2014 - Porto Velho - RO

    O que falar das muitas mães e esposas, que esses bandidos mataram os filhos ou maridos destas.O que falar aos filhos que esses vagabundos deixaram orfãs. Realmente as mães desses cidadões chorarão, mas eles já fizeram outras mães, esposas e filhos chorarem antes.
    Agora imagine o agente da lei, diante de um bando de 20 marginais, fortemente armados, que horas antes tiveram a petulancia de invadir um quartel da PM e ameaçar, bater, e roubar os cidadões de uma cidade inteira... Será que tem que falar assim - Pare, é a Policia... (isso não funciona nem na TV, quanto mas na vida real). Se existe alguém atirando em sua direção (tentando te matar), vc vai fazer o que, esperar ser morto ? Imagine esses vagabundos dentro de um presídio (imaginando que eles não resistiriam até a morte e seriam presos). Quanto tempo passariam presos ? A verdadeira pena de morte no Brasil é imposta pela criminalidade e não pelas Forças de Segurança Pública. Reaga a um assalto pra ver o que acontece contigo, ou esteja sem um real no bolso ou um relógio para entregar a esses vagabundo quando lhe abordarem para ver o que lhe acontece... Nem um dos defensores, dos que acharam "uma execução" falaram aqui, nada das vítimas que apanharam na cara, que foram ameaçadas e que tiveram seus bens roubados algumas horas antes em CAMPO NOVO... "Todo mundo tem direito de dizer o que pensa e o dever de repensar o que pensa". frase minha Alex Sales.

  • Monteiro da Cosat 14/01/2014 - Porto Velho/RO

    Esses policiais merecem elogios de toda a população do Estado de Rondonia, sãos uns heróis, baluartes. Devem ter em suas fichas funcionais elogios registrados, era essa a resposta que a população estava esperando, porque bandido não é cidadão comun, cidadão comum, é aquele que respeita os outros, paga seus impostos e não é perseguido pela justiça. É triste concordar com o que aconteceu,porque são vidas, mas são vidas desumanas, eles só colheram o que plantaram. Parabéns policiais, voces são do bem, e o bem tem que vencer o mal.

  • Rodrigo Ribeiro 14/01/2014 - Vila Humaitá

    Realmente Anita se analisarmos pelas fotos parecem que todas as vítimas foram executadas, taí um exemplo explícito de pena de morte no nosso país, tenho compaixão dessas mães.

Últimas Notícias

16:44

Mosquini foi favorável à redução da maioridade para crimes hediondos

16:44

Loja Maçônica pede punição de índios por condutas criminosas

16:21

Intensificadas as fiscalizações de combate as queimadas

16:01

Empossados novo presidente e diretores da Fiero

15:46

Defesa Civil realiza estudos sobre desbarrancamentos em Calama

15:47

Integrantes do Charlie Brown Jr em Porto Velho

15:36

Justiça Federal instala Juizado Itinerante

15:22

A maioridade penal perdeu, mas a questão permanece, por Andrey Cavalcante

15:19

MP investiga venda de kits da Expoari por boate

14:57

Vereador é investigado por uso irregular de carro oficial

14:46

Bairro planejado é alternativa para moradia segura e qualidade de vida

14:37

Motoqueiro fica ferido após atropelar ciclista

14:19

Atividades comemorativas do 50º aniversário do 5º BEC

14:07

Base do Bombeiro continua sem previsão de entrega

13:51

Ibope aponta 83% de rejeição de Dilma

13:36

TRANSPOSIÇÃO - Servidores começam a receber resultado dos processos e comissão se reunirá semanalmente

13:28

Jesuíno critica regulamentação de 76 cargos da Caerd

13:10

Motociclista avança preferencial e quebra perna em acidente

12:51

Governo debate política de resíduos sólidos e inclusão social de catadores

12:42

“10º Judiciário na Roça” é sucesso de público e arrecada centenas de alimentos

12:35

Vice-governador vai à Vila Princesa discutir solução para escassez de água

Veja Mais

Publicidades