TARADO - Agentes da DEPCA prendem homem que estuprou e engravidou adolescente de 15 anos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 vítima relatou na delegacia que Flaviano a abordou em um automóvel e de arma em punho a arrastou para dentro do veículo. Diante de ameaças o homem levou a menina para seu apartamento onde a estuprou.

Anterior

05/07/2012

Anterior

Próxima

05/07/2012

Próxima

Rondônia ,

TARADO - Agentes da DEPCA prendem homem que estuprou e engravidou adolescente de 15 anos

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2012 / 08:33

Agentes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescentes prenderam no início da noite de quarta-feira (4) o maníaco, identificado como  Flaviano França de Moraes (30), acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 15 anos.
Flaviano foi preso em uma via do bairro Caladinho enquanto se deslocava para uma residência onde estava morando.
Segundo os agentes, o estupro aconteceu no mês de fevereiro deste ano enquanto a menina saía da escola onde estudava. A vítima relatou na delegacia que Flaviano a abordou em um automóvel e de arma em punho a arrastou para dentro do veículo. Diante de ameaças o homem levou a menina para seu apartamento onde a estuprou.
Depois do fato a menor passou a receber graves ameaças de morte onde o tarado dizia que se ela abrisse a boca a mataria e toda a família.
Quando descobriu que estava grávida, a adolescente juntamente com os pais resolveram fazer a denúncia e comunicaram a polícia. Flaviano possui outras passagens por crimes praticados nesta capital e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades