close
logorovivo2

Trio de receptadores entra em contradição com a polícia e acaba preso

Trio de receptadores entra em contradição com a polícia e acaba preso

DA REDAÇÃO

11 de Dezembro de 2008 às 05:00

Trio de receptadores entra em contradição com a polícia e acaba preso

FOTO: (Divulgação)

No inicio da madrugada desta quinta-feira (11) um trio foi preso acusado de receptação de produtos eletro-eletrônicos. Alex Barbosa Cabral, 25 anos, Ivaney Silva Costa, 28 anos, Laércio Hugo Coimbra, 26 anos, este último taxista. Os três foram pegos na rua do Caju, bairro Alphavile, zona Norte de Porto Velho, após uma guarnição da PM realizar abordagem de rotina em um veiculo Gol de cor branca, placas NDG 3561, com os ocupantes Laércio e Ivaney.
No momento da abordagem foi encontrada dentro do veículo uma máquina de Xerox,  perguntado aos dois homens sobre a procedência, eles informaram que a máquina era de Alex, que mora no bairro Alphavile.
Laércio e Ivaney conduziram a guarnição até a casa de Alex onde foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, como: uma centrifuga, uma máquina de Xerox, TVs,rodas de carro (aro 15), um computador. Alex não soube informar aos policiais como adquiriu os equipamentos.

Segundo Laércio, tanto Ivanei como Alex mentem e se contradizem na hora de contar a verdadeira história. Diante das circunstâncias os três foram conduzidos à Central de Polícia para esclarecer melhor o caso ao delegado de plantão, já que não foi apresentado nenhum documento para justificar a origem dos objetos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS