close
logorovivo2

Foragido da justiça e seu comparsa são presos após furtar casa de policial

Foragido da justiça e seu comparsa são presos após furtar casa de policial

DA REDAÇÃO

3 de Janeiro de 2009 às 08:42

Foragido da justiça e seu comparsa são presos após furtar casa de policial

FOTO: (Divulgação)

Na manhã deste sábado (03) a polícia militar prendeu o foragido da justiça, Marcio Gonçalves Santos de 19 anos e Renan Silva de Souza, 18 anos, que tem passagem pela polícia no bairro Igarapé. Ambos Furtaram um computador completo e uma bomba de piscina da residência da vítima que é um policial militar, que no momento do furto estava trabalhando e somente sua mulher estava em casa quando percebeu a entrada dos foragidos no escritório da residência e logo em seguida ligou para polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência n° 63-2009 a polícia encontrou a dupla que estava de bicicleta na avenida Pinheiro Machado no mesmo bairro, quando eles perceberam que estavam sendo seguidos jogaram os objetos do furto e a própria bicicleta e passaram a correr e pular muros e cercas de residências para não serem presos, mas, o reforço policial foi acionado e a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Polícia para as medidas necessárias.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS