close
logorovivo2

Dupla rouba taxista e é presa em Candeias do Jamari

Dupla rouba taxista e é presa em Candeias do Jamari

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2009 às 10:20

Dupla rouba taxista e é presa em Candeias do Jamari

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da policia militar prendeu no ultimo domingo (1) duas pessoas acusadas de roubo. David Edson da Silva Coutinho (19) e um menor de 16 anos foram pegos após realizarem um roubo a um taxista onde subtraíram do mesmo todo dinheiro apurado.
Segundo boletim de ocorrência n°864/2009 a dupla teria contratado o taxista para levá-los até o balneário do Rio Preto, onde ao chegar ao local os mesmo resolveram voltar e  já dentro de candeias, anunciaram o assalto onde entraram em luta corporal com a vitima.Em seguida a dupla fugiu correndo pelas ruas do bairro,os mesmo foram localizados em uma residência no bairro União,rua JK .os acusados estavam escondidos em baixo de uma cama,os mesmo receberam voz de prisão onde foi constatado em pesquisa no sistema Infoseg,que David teria saído da cadeia a aproximadamente 15 dias,onde entrou em em atrito com um comparsa e foi alvejado com um tiro na região do púbis onde a bala continua alojada.
Diante da situação, David foi conduzido até a Central de Polícia em Porto Velho e o menor a delegacia do menor infrator para que sejam tomadas as medidas necessárias
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS