close
logorovivo2

Homem realiza roubo na zona Leste e é preso após bater em parada de ônibus

Homem realiza roubo na zona Leste e é preso após bater em parada de ônibus

DA REDAÇÃO

6 de Abril de 2009 às 09:30

Homem realiza roubo na zona Leste e é preso após bater em parada de ônibus

FOTO: (Divulgação)

Adriel Nunes de Carvalho, de 24 anos, foi preso na manhã de domingo (5) por volta das 7h00 acusado, junto com mais três elementos, de invadirem uma residência e roubar uma pessoa no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.
Adriel teria combinando com seus comparsas de invadir a casa no momento em que estivesse acontecendo uma festa na rua Ibotirama. Ao chegarem na frente da residência abordaram a vítima com uma pistola e roubaram uma carteira porta cédula contendo vários documento e a quantia de R$ 2,00, além de um relógio de pulso.
Após o roubo o bando fugiu, porém Nunes foi capturado próximo do local do crime, depois de correr e se chocar com uma parada de ônibus.

Diante das circunstâncias, Nunes não soube informar o paradeiro do restante do bando e foi conduzido até à Central de Policia onde aguarda detido a decisão da Justiça como narra o B.O n°2357/2009.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS