close
logorovivo2

Foragido da Justiça considerado o "terror" na zona Leste é preso enquanto passava dias de folga na casa do avô

No momento da prisão Felipe se mostrou calmo e disse não dever nada à Justiça, mas como ele é bastante conhecido por práticas de roubo à pessoas, roubos à veículos e portes ilegais de arma, a farsa foi descoberta e logo recebeu voz de prisão.

DA REDAÇÃO

9 de Fevereiro de 2010 às 08:57

Foragido da Justiça considerado o "terror" na zona Leste é preso enquanto passava dias de folga na casa do avô

FOTO: (Divulgação)

De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 1062/2010 o foragido da Justiça foi identificado como Diego Felipe Rosa dos Santos, de 23 anos de idade. Ele foi preso na residência do avô, localizada no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, enquanto curtia alguns dias de descanso. A polícia chegou até Felipe após intensos dias de investigações, quando através de informações anônimas conseguiu efetuar a prisão dele. O rapaz possui dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho.

No momento da prisão Felipe se mostrou calmo e disse não dever nada à Justiça, mas como ele é bastante conhecido por práticas de roubo à pessoas, roubos à veículos e portes ilegais de arma, a farsa foi descoberta e logo recebeu voz de prisão. O foragido foi conduzido até a Central de Policia onde aguarda transferência para o presídio da capital. Diante de informaçoes de pessoas que foram vítimas do acusado, Diego Felipe mantém uma aparência tranquiila, porém na descrição de suas ações sempre agia com muita agressividade, muita violência e era visto como um "terror" nas redondezas da zona Leste.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS