close
logorovivo2

Homem legalmente morto no Maranhão é preso acusado de vender droga refinada em Porto Velho

Homem legalmente morto no estado do Maranhão é preso acusado de vender droga refinada

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2010 às 15:56

Homem legalmente morto no Maranhão é preso acusado de vender droga refinada em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

No inicio da tarde desta quinta-feira (11) dois homens foram presos acusados de trafico de drogas. De acordo com informações da polícia, os homens foram identificados através de uma denúncia anônima.
 
Segundo os policiais a dupla agia em sociedade, enquanto um homem identificado pelo nome de Elcio da Silva Neves, 25 anos, fabricava e refinava a droga, outro homem identificado pelo nome de Valdecir Batista, 48 anos, vendia a droga em um bar no bairro Triângulo, zona Central de Porto Velho.
 
No momento da abordagem Elcio disse aos policiais que apenas refinava a cocaína e passava para Valdecir vender. Porém Valdecir negou as acusações e disse que estava praticamente incapaz, com a perna machucada, e que estava indo para o estado do Maranhão, pois havia descoberto há mais de 20 anos é dado legalmente como morto nesse estado.
 
Com a dupla os policiais encontraram 286 gramas de cocaína oxidada, petrificada, e cocaína em pó.
 
Também foi encontrado R$ 64 reais com Elcio e R$ 1,441,55 reais com Valdecir, frente a todos os fatos apresentados a dupla foi encaminhada até a Central de Polícia para que fosse definida as penalidades provenientes ao caso.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS