close
logorovivo2

TRÁFICO INTERESTADUAL - Cinco meses de investigação leva Denarc a apreender mais de oito quilos de cocaína - Fotos

TRÁFICO INTERESTADUAL - Cinco meses de investigação leva Denarc a apreender mais de oito quilos de cocaína - Fotos

DA REDAÇÃO

15 de Fevereiro de 2010 às 10:30

TRÁFICO INTERESTADUAL - Cinco meses de investigação leva Denarc a apreender mais de oito quilos de cocaína - Fotos

FOTO: (Divulgação)

Em investigação que se estendeu por mais de cinco meses, policiais comandados pelo Delegado Nestor Romanzini, Titular do DENARC, lograram êxito em desarticular no dia 12.02.2010 organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de drogas ilícitas.
 
As prisões se deram após os policiais obterem a informação que a associação criminosa estaria prestes a movimentar nova quantidade de droga ilícita de maneira oculta, em uma carga de bananas que sairia de Acrelandia/AC com destino a Porto Velho/RO.
 
Durante toda madrugada do dia 12 policiais permaneceram na BR 364, no intuito de interceptar o caminhão de bananas e efetuar a preensão da droga ilícita.
 
Outro equipe de policiais do DENARC postaram-se nas imediações da residência de JOEMILSON, vulgo “Perfume ou Neguinho” (foto ao lado), para efetuar sua prisão assim que a droga fosse apreendida, sendo tal sujeito o destinatário da droga, a qual seria encaminhada por este a cidade de Sobral/CE.
 
Por volta das 8h foi parada uma carreta carregada de bananas e encontrado junto a carga, um saco contendo além de bananas soltas, 09 (nove) “peças” tipo “tijolos” de cocaína oxidada, resultado em peso bruto de 8.730g (oito quilos setecentos e trinta gramas) de droga; droga esta que estava na posse de  OCIONE MARINO MOREIRA (foto abaixo).
 
Após apreensão da droga e efetuada a prisão de OCIONE, outra equipe de policiais efetuaram a prisão de JOEMILSON, vulgo “Perfume ou Neguinho”, após este ter seguido a carreta, utilizando um veículo Classic e suspeitado da presença da polícia já nas imediações do Porto do Cai n’água.
 
Na residência de JOEMILSON também foi abordado um boliviano que se encontrava em poder de US 5.600 (dólares), havendo informações de que se trata de pessoa também envolvida na associação criminosa.
 
Quatro outros integrantes da organização criminosa, já identificados, serão presos após o poder judiciário decretar as prisões preventivas.

JOEMILSON e OCIONE foram autuados em flagrante no DENARC e encaminhados ao presídio desta capital.

DROGA APREENDIDA:

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS