close
logorovivo2

Dupla de albergados são presos com armas e munições

Albergados são presos com armas e munições

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2010 às 10:36

Dupla de albergados são presos com armas e munições

FOTO: (Divulgação)

Após perseguição e a PM dar três tiros de advertência, dois homens que gozavam do benefício de estarem albergados foram presos ontem, por volta das 15h30, na Avenida Tangará, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste, Rondônia. Eles estavam armados com uma pistola marca Imbel 380 N.º 27036, nove munições intactas, dois revolveres cal. 38 - um com numeração raspada - e 16 munições. Ueder Botega, 22, e Sidnei Cesar Campos, 25, foram presos e encaminhados a delegacia local.
 
Os policiais ainda apreenderam um celular, a motocicleta em que os dois estavam, uma Honda CG 150, Titan placa NCB 7983, emplacada em Rolim de Moura, um paranga possivelmente de substância ?crack?, uma outra cinza, um cachimbo para uso de produto entorpecente, uma mochila, R$ 12,00 e uma carta manuscrita endereçada a um tal Rodrigo que se encontra preso.
 
A dupla foi perseguida e presa pelos policiais militares Madysson, Souza, Costa, Ernane, Rodrigues e Suzan.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS