close
logorovivo2

Homem é preso por queimar a boca de namorada e tentar matá-la com golpes de faca

Homem é preso por queimar a boca de namorada e matar a mesma com facadas

DA REDAÇÃO

27 de Abril de 2010 às 08:49

Homem é preso por queimar a boca de namorada e tentar matá-la com golpes de faca

FOTO: (Divulgação)

O crime de tentativa de homicídio e lesão corporal aconteceu por volta da 1h00 desta madrugada (27) em um bar conhecido como Bar do Maracá, que fica localizado na BR 364, km 163 da região de Mutum Paraná, zona rural da capital.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 3346/2010, Rerisson T. N. foi preso após queimar os lábios de sua ex-namorada, uma jovem de 20 anos, com um cigarro e ainda tentar matá-la com golpes de faca. O agressor, no entanto, não conseguiu matar a mulher pois várias pessoas interferiram na ação violenta de Rerisson, que estava possesso com o fim do relacionamento.
 
Após a prisão Rerisson foi conduzido até a delegacia do distrito onde reagiu a prisão tentando agredir os PMs e ainda chamou os agentes de “Vagabundos”. Diante dos fatos o acusado foi levado até a Central de Polícia da capital onde se contra detido aguardando as medidas que a lei tomará diante do caso. A vítima foi socorrida até um pronto atendimento da localidade e não apresenta nenhuma gravidade dos ferimentos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS