close
logorovivo2

Homem chamado de “Ninja” é preso pelo SEVIC do 1º DP em Ji-Paraná

Homem chamado de “Ninja” é preso pelo SEVIC do 1º DP em Ji-Paraná

DA REDAÇÃO

30 de Abril de 2010 às 16:49

Homem chamado de “Ninja” é preso pelo SEVIC do 1º DP em Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

 
Policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ji-Paraná, prenderam na manhã desta quinta feira 29, o albergado Cleiciano Batista da Costa, conhecido no mundo do crime por “Ninja”. Ele é acusado de roubos e furtos em Ji-Paraná.

 

Com a prisão do acusado ficou esclarecida a ocorrência 1717/2010, da Segunda Delegacia, cujos objetos subtraídos, um Notebook, uma câmera digital, jóias e outros objetos que foram apreendidos na posse de um Taxista no dia 21/04, quando este transportava em seu veículo para outro município.

 

A Polícia informou que o taxista Edson foi preso em flagrante por receptação. Os policiais esclareceram também o furto ocorrido na residência de um Juiz da comarca de Ji-Paraná a cerca de 30 dias. Cleciano, vulgo Ninja, furtou dois Notebook, três relógios, perfumes, aparelhos celulares, jóias e outros objetos que foram recuperados e serão restituídos a vítima.

 
Condução
 
A equipe do Sevic conduziu a Delegacia também André Francisco do Santos, mototaxista e Roselma Ribeiro dos Santos. Eles foram autuados em flagrante pela delegada Renata Stella, pelo crime de receptação, pois o primeiro estava de posse de três relógios, uma maquina digital e a segunda de posse de um Notebook.

 

André além de está de posse objetos já citados, também foi o intermediário para venda dos restantes, dos outros objetos. A delegada Renata Stella, indiciou também por receptação culposa, Leandro Gomes Leal e Sabrina Donoso Mendes. Segundo os Policiais alguns objetos que ainda não foram recuperados, deverão ser apreendidos nas próximas horas, haja vista que falta ser encontrado um receptador e também um dos comparsas de Cleciano, que se encontram foragidos.

 
Os comparsas
 
A policia nos informou que Cleiciano o Ninja, era comparsa de Alan de Souza Batista, o Duty, preso na última quarta feira e que os dois fizeram vários roubos juntos na cidade de Ji-Paraná que estão sendo esclarecidos com a prisão dos mesmos.

 

Renata Stella, delegada pede as vitimas de roubos de motos e residências que compareçam a 1ª Delegacia de Polícia para que possam fazer o reconhecimento dos elementos, pois só assim a polícia pode desvendar os crimes por eles praticados e tomar todas as providências cabíveis. Ninja é velho conhecido da Polícia e ganhou este apelido no mundo do crime por entrar nas residências para praticar furtos, sempre pelo telhado. Fonte Valter Fernandes DRP/JP.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS