close
logorovivo2

Barrageiro contrata mulher para programa sexual e foge do quarto pelado para não ser morto

Enquanto os dois se divertiam dentro do quarto, um casal que estava no local teria entrado e acabou colocando o barrageiro sob a mira de um revolver, ordenando que ele passasse um cartão de crédito com senha para retirar dinheiro.

DA REDAÇÃO

7 de Junho de 2010 às 11:12

Barrageiro contrata mulher para programa sexual e foge do quarto pelado para não ser morto

FOTO: (Divulgação)

O que era pra ser um programa sexual quase terminou em latrocínio no quarto de uma residência localizado na Rua Miguel Chaquiam, bairro Nova Porto Velho, região centro-norte da Capital. Segundo o boletim de ocorrência n° 4512/2010 o trabalhador da empresa Camargo Corrêa, que possui as inicias do nome E.S.C. (28), tinha ido até o local onde contratou uma profissional do sexo,de 25 anos, para fazer um programa. Enquanto os dois se divertiam dentro do quarto, um casal que estava no local teria entrado e acabou colocando o barrageiro sob a mira de um revolver, ordenando que ele passasse um cartão de crédito com senha para retirar dinheiro.
 
Com medo de morrer a vítima forneceu o cartão e teve alguns valores sacados de sua conta. Ainda no local, a prostituta e o casal a todo tempo não escondiam que pretendiam matar o trabalhador para não deixar pistas para uma denúncia. Só que em um descuido ele fugiu do local pelado, nu em pelo, escorregando em um pé de coco, na seqüência pegou carona com um mototaxi e se deslocou ate a UNISP (5° DP) onde registrou a ocorrência.
 
Uma guarnição da PM fez deslocamento até o local e conseguiu prender em flagrante todos os envolvidos, duas mulheres e o homem. Diante das circunstâncias todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS