close
logorovivo2

Dupla é presa em Candeias do Jamari acusada de vender droga

Dupla é presa em Candeias do Jamari acusada de vender droga

DA REDAÇÃO

17 de Agosto de 2010 às 09:57

Dupla é presa em Candeias do Jamari acusada de vender droga

FOTO: (Divulgação)

A prisão aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (16) no centro de Candeias do Jamari onde os acusados, um adolescente de 16 anos e um maior, identificado como Jeferson Moreira de Oliveira (19), foram pegos em uma motocicleta modelo Yamaha 125, que era pilotada pelo menor de idade, onde ele tinha alugado a moto de um viciado identificado como Ocivam Fernandes Leite (49) que teria recebido em troca do aluguel da moto duas trouxinhas de substância química e também acabou preso por fornecer veículo a um menor de idade.
 
Com o adolescente foram encontradas cerca de 60 trouxinhas de substância química que ele disse ter comprado em Porto velho e iria vender em diversos locais. O conduzido Jeferson recebeu voz de prisão, devido o menor ter dito aos PMs que ele era quem fazia a “publicidade” da droga.
 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até Central de Polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão e aguardam detidos as medidas que e lei tomará sobre o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS