close
logorovivo2

Jovem é preso com quase meio quilo de maconha escondido na cueca

A prisão do jovem Diego de Oliveira Bezerra (20) aconteceu no fim da tarde de terça-feira (17) em um posto de gasolina localizado no cruzamento das Avenidas Amazonas com Rio Madeira

DA REDAÇÃO

18 de Agosto de 2010 às 09:57

Jovem é preso com quase meio quilo de maconha escondido na cueca

FOTO: (Divulgação)

A prisão do jovem Diego de Oliveira Bezerra (20) aconteceu no fim da tarde de terça-feira (17) em um posto de gasolina localizado no cruzamento das Avenidas Amazonas com Rio Madeira no momento em que o mesmo aguardava um elemento ainda não identificado, para entregar meio quilo de maconha e duas porções grandes de cocaína oxidada.
 
A prisão de Diego foi efetuada depois que agentes do SEVIC ( Serviço de Investigação e Capturas da Policia Civil) receberam informações anônimas dando conta da negociação que o jovem ia realizar no referido posto. Policias do DENARC (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) fizeram campana próximo do local e diante de características passadas, abordaram o acusado e encontram o material aprendido escondido na cueca do mesmo.
 
Quando questionado sobre a procedência da droga, Diego informou que tinha ido entregar para um elemento que ele não conhecia. Ainda no local Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia especializada e lá foi constado que ele estar em liberdade condicional, onde responde pelo crime de tráfico.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS