close
logorovivo2

Três homens são presos em flagrante quando pretendiam assaltar um supermercado na capital

Os policiais chegaram até os suspeitos depois que receberam denúncia anônima de moradores do local dando conta da movimentação suspeita do trio.

DA REDAÇÃO

8 de Setembro de 2010 às 09:31

Três homens são presos em flagrante quando pretendiam assaltar um supermercado na capital

FOTO: (Divulgação)

A prisão aconteceu nas primeiras horas desta manhã (8) na Avenida Raimundo Cantuária esquina com a Avenida Mamoré, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Na ocasião o trio, formado por Everton Lopes Pereira (24), Arão Dirce da Cruz Junior (19) - vulgo “Junior Esgoto” - e Renato Ferreira da Cruz, foi pego armado com um revolver calibre 38, onde segundo os policias o trio pretendia realizar um assalto no supermercado Gonçalves no intuito de pegar R$ 90 mil do cofre do estabelecimento.
 
Os policiais chegaram até os suspeitos depois que receberam denúncia anônima de moradores do local dando conta da movimentação suspeita do trio. Depois de presos foi descoberto que dois dos conduzidos estavam foragidos da Justiça e o terceiro é acusado de invadir a casa de um policial militar e assaltar.
 
Diante dos fatos o trio foi levado para a Central de Flagrante.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS