close
logorovivo2

BOM DIA FORAGIDO – Homem condenado a 27 anos de cadeia por roubo e tentativa de estupro é preso pelo GIC

Agentes do GIC (Grupo de Investigação e Capturas) tiraram de circulação mais um elemento ausente do complexo penitenciário da capital na operação denominada “Bom Dia Foragido”. Desta vez foi preso diante de um mandado de prisão, Raimundo Dagmar Saraiva de

DA REDAÇÃO

22 de Setembro de 2010 às 08:24

BOM DIA FORAGIDO – Homem condenado a 27 anos de cadeia por roubo e tentativa de estupro é preso pelo GIC

FOTO: (Divulgação)

Agentes do GIC (Grupo de Investigação e Capturas) tiraram de circulação mais um elemento ausente do complexo penitenciário da capital na operação denominada “Bom Dia Foragido”. Desta vez foi preso diante de um mandado de prisão, Raimundo Dagmar Saraiva de Souza (35), condenado a 27 anos de reclusão pelos crimes de Roubo cometido a uma família, e uma Tentativa de Estupro contra uma enteada de sete anos.
 
A prisão de Raimundo aconteceu nas primeiras horas desta manha (22) na residência onde o mesmo dormia por volta das 6h. Depois de receber voz de prisão Raimundo confessou que tinha se ausentado da colônia penal onde já tinha cumprido pena de 14 anos. 

Raimundo foi apresentado na Central de Policia onde lá se encontra deito aguardando transferência para o presídio Urso Branco onde irá cumprir o restante da pena que lhe falta.

 

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS